As 3 modelos plus size mais sexy que o deixarão louco

3 lindas modelos Plus Size

De todas as tendências atuais da moda, a de “Plus Size” é a mais sensacional. As casas de moda de primeira em todo o mundo reabastecem suas famílias de modelos com belíssimas garotas plus size. Mais e mais editoras e marcas de moda expandem-se para incluir roupas plus size. As campanhas de publicidade de alto perfil não param de destacar a beleza requintada dos corpos voluptuosos. As contas e hashtags ‘plus size’ no Instagram fazem muito sucesso. Os blogueiros e críticos de beleza discutem os prós e os contras da beleza cheinha. Em resumo, a tendência plus size revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.
No entanto, o “plus size” ainda é um termo carregado e causa uma agitação sempre que se fala sobre isso. Então, enquanto todas as pessoas na internet estão comentando sobre os corpos “geneticamente dotados”, elas acabam não comentando sobre as ideias e as histórias dos próprios modelos. Estes são alguns dos nomes indispensáveis do mundo das modelos plus size. Elas realmente têm muitas histórias para contar.


Kate Upton
“As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não consigo mudar. Não consigo alterar o tamanho do meu sutiã. Eles são naturais! Eu posso malhar e posso ficar saudável e motivada, mas não posso mudar algumas coisas. Na verdade, eu só vivo minha vida. Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”

Esta diva superdimensionada estourou no mundo da moda devido à sua excelente forma. Ela nunca sonhou que seria uma modelo da alta moda e uma das personalidades mais faladas em todo o mundo. Após sua estréia na revista Sports Illustrated, ela estendeu o monopólio de tamanho, com um traje de banho de tamanho 10. Ela sorriu das capas de revistas de moda mostrando sua pele de dourada e cachos de praia. Kate tem certeza de que não há motivo para esconder as curvas. Ser plus size é uma razão para exibir esse fato. É por isso que ela é descaradamente franca em relação ao seu corpo. Ela mantém o plano de refeições sob controle e trabalha duro na academia. A beldade admite que era difícil para ela conceber tantas declarações negativas e perguntas sem parar como “ela é realmente tão gorda?” Agora ela aprendeu a ignorar os críticos e simplesmente aproveitar. E você sabe o que? Estamos felizes por ela ter conseguido.


Ashley Graham
“Eu sei que minhas curvas são sexy e quero que todas as outras mulheres saibam que as curvas delas também são”.

Uma vez em um momento escandaloso, a imagem da garota de tamanho 16 em um pequeno biquíni preto explodiu no mundo. Ashley Graham é uma das mais famosas mulheres cheinhas. Sua carreira inclui divulgações das melhores edições como Harper’s Bazaar, Glamour, Elle. Ela começou sua carreira de modelo aos 12 anos. É por isso que a modelo de 27 anos se sente absolutamente livre no ambiente de trabalho junto com modelos perfeitamente magras. Sua opinião é de que a sociedade precisa de mais educação corporal nas escolas, porque é aí que começam os transtornos alimentares e mentais. As meninas adolescentes levam os padrões de beleza muito literalmente e simplesmente não têm chance de amar seus belos corpos. Mudar a indústria da moda nunca foi fácil, mas Ashley quebrou várias barreiras. Vamos aplaudi-la de pé!


Tara Lynn 
“Eu gosto de acreditar que minhas fotos são usadas como inspiração para as meninas que lutam com uma baixa auto-estima. Elas podem encorajar essas meninas. Eu recebo muitas mensagens de garotas que dizem que olham as minhas fotos, ou de uma colega, e faz com que elas se sintam melhor e mais seguras com seu corpo. Eles ficam felizes em ver alguém com quem podem se identificar.”

A última tendência em modelos plus size é Tara Lynn, que é muito consciente de seu corpo, e faz o coração dos homens bater mais do que as modelos mais magrinhas. Ela é mais conhecida pela sua capa da revista Elle France. Então, suas deslumbrantes fotos apareceram na Vogue Italia, CR Fashion e outras. Ela muitas vezes compartilha seus pensamentos sobre as modelos plus size na mídia e luta pelos direitos das modelos cheinhas em seu caminho para ser vistas como ícones da moda. Além disso, a srta. Lynn tem formação em linguística e fala francês e espanhol. Quem mais além dela pode ser a garota modelo dessa revolução da moda?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.