Letra - Me Lembro | Deezy

       Me Lembro | Deezy - Letra


Deezy - Me Lembro | Letra - Lyric

Tchecka!!
Lembras do tempo em que eramos mais de dez?
Lembras de quando nos tratavam tipo "trash"
Tempo passou
Só sobraram três
O NGA fez o meu nome virar cash
Eramos poucos mas agora somos bwes!!
Pra me levares tens que vir com mais uns dez
Eu tou com os da best, deus
E o espirito santo
Pra por o teu rapper favorito
A aquecer o novo banco
Yeah!!

Game era teu agora dá cá!
Entramos com balas de "ak"
We fuck that!
Anytime
Anywhere
Shot out!!
Pros meus niggaz de aka
Meus niggaz não são bons...
São "suppa duppa"!!
Vão continuar a nos ver
Do palco ..do palco
Nos ver atrás ??
Nigga nunca...nunca!!
É pé no pescoço
Até a nuca...nuca!!

1time para a linha de sintra
Nigga vado tira más ki ás da manga
E também faz por nós
Esses rappers não têm cartas pra nós
São bananas sem cascas pra nós
Eu, mato-me a rimar pra tar em dia
Nao percebes ,fuck it!!
Tou na via
"gotta go hard" ,eu tenho a maria
Eu lembro do tempo em que eu não fazia
Então, eu faço kizombas se eu quiser
Nigga , faço até jazz
Se eu quiser
Esse mambo não tem nada a ver com rap
Eu lembro dotempo em que tu dizias
Que um gajo era wack
Agora...
Subo ao palco e pego o saco
Depois desapareço (ghostgang)
Deixo b#tches molhadas (wet bed gang)
Nigga as ruas tão comigo (sn gang)!!

Game era teu agora dá cá!!
Continuamos a vos dar na cara
Uns queriam mas o puto não para
Com consistência a sério
Então não compara
O nigga não é bom...
É "suppa duppa"!!
Vais continuar a me ver
Do palco.. Do palco
Me ver atrás nigga
Nunca ...nunca
É pé no pescoço ate á nuca
Nuca!!

1time pros' niggaz da minaha geração
Que tão nessa luta
Pra' não passarem fome
Pro' nigga que tá no estúdio as seis da manhã
A sonhar com sucesso
E não dorme
Pro' cota que tá na estrada
A tentar fazer um sujo pra family
Raramente come
Pro' people que quando eu surjo
Vibra e não tem vergonha de mostrar
Que consome
Deixem os outros continuarem a pensar
Que não temos mensagem
Deixa duvidarem da nossa bagagem
Faço o meu mambo, olho para a frente
Não olho pro lado
Porque é exactamente assim que eles agem

Tá tranquilo mas se o cota pro mandar
Vos pôr no saco não vacilo
Se o cota gze mandar vos pôr no saco
Não ha estrilho!!
Se isso é modo guerra
Eu tou com o dedo no gatilho!!

Eu so tou a tentar me orientar
Nessa estrada
Com os meus brothers
Não é fácil
Porque o tempo passa e a idade só aumenta
Mo mano, não e fácil
Não e fácil
Nem é preciso rimar pra te dizer
Que esse mambo não é fácil
Não é fácil
Porque tu só criticas mas eu espero que saibas
Nigga que essa vida não é fácil

Não é fácil
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.