Morre Chesterin Bennington, vocalista do Linkin Park

















O cantor da banda de rock Linkin Park , Chester Bennington, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, confirmou a polícia de Variety . Ele tinha 41 anos.

Cerca de 9 horas de quinta-feira (hora local), a polícia respondeu à chamada de um cadáver que foi encontrado em uma casa de Palos Verdes Estates (um subúrbio ao sul de Los Angeles), a localização da residência privada de Bennington, informou a polícia em um comunicado. Ele parece ter morrido por suicídio de suspensão, relatórios do site TMZ.

O caso está sob investigação pelo LA County Coroner Office. A Variety alcançou seus representantes para mais detalhes. O Mike Shinoda do Linkin Park terturou na quinta-feira à tarde, "Chocado e com o coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial surgirá assim que tivermos uma. "


A banda recentemente lançou o álbum "One More Light" no início deste ano, bem como um vídeo musical para "Talking to Myself" na manhã de quinta-feira. Bennington lutou com problemas de álcool e drogas ao longo de sua vida.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.